Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Sáb 12 16, 2017 9:54 am
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  Telecelula Procedimentos Operacionais »  Suporte Técnico dos Produtos Telecelula
Venha Participar do Nosso Suporte Técnico
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [3 mensagens]  
Autor Mensagem
Alan Souza
TOP USER!
TOP USER!

Venha Participar do Nosso Suporte Técnico

O que é o Suporte Técnico Telecelula?

O suporte técnico TELECELULA é um serviço de atendimento ao cliente visando suprir dificuldades de instalação, utilização e uso dos produtos. Dicas de procedimentos poderão ser solicitadas ao suporte.

Quem pode obter Suporte Técnico via MSN Telecelula?

O suporte via MSN não acompanha nenhum produto. O suporte MSN é vendido SEPARADAMENTE. Para obter suporte MSN de um Box, você deve adquirir um plano de suporte técnico opcional para uma Box especificada.

Por quanto tempo vou obter Suporte Técnico via MSN Telecelula do meu produto?

O período máximo de suporte técnico via MSN é de 1(um) ano.

O período do meu suporte MSN terminou. Como posso renovar o suporte do meu produto?

Após o período de suporte inicial será necessário à renovação do suporte mediante o pagamento da taxa de renovação anual. Essa taxa será cobrada por produto.
Para renovar entre em contato com nosso setor de vendas através do telefone ou MSN.

Dicas para obter suporte:

Tenha sempre o aparelho a ser trabalhado e serial TELECELULA em mãos. Nosso suporte estará pronto para esclarecer as suas dúvidas após você ter efetuado os procedimentos de trabalho abaixo:
Leitura completa do manual de utilização do produto.
Verificação da compatibilidade do computador e antivírus utilizado (muitos erros são causados por antivírus incompatíveis ao produto, fique atendo ao comprar o produto, verificando os requisitos do sistema operacional e compatibilidade do seu computador).
Verificação da versão do aparelho celular e se esta versão tem compatibilidade com a Box.
Verificar compatibilidade dos cabos utilizados com o Box e o aparelho.
Como devo solicitar atendimento “Dicas para agilizar o atendimento”
Para obter as informações desejadas do suporte é importante seguir os procedimentos a seguir:
Informar o serial TELECELULA do seu equipamento.
Informar o estado inicial do aparelho a ser trabalhado no momento de entrada na assistência;
Informar os procedimentos já executados por você ao analista de suporte.
Informar passo a passo o processo feito e o erro apresentado ao analista de suporte.
Capturar a tela de erro e enviar ao analista de suporte.
Porque capturar a tela de erro?
A captura da tela de erro é a maneira mais fácil de identificar problemas ocorridos, resultando em maior agilidade e sucesso no seu atendimento.

MensagemEnviada: Sex 05 20, 2011 8:43 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
wellsbh

SUPORTE VIA MSN
Suporte via msn

Prezados, fiz o curso este ano e no pacote esta incluso 1 ano de suporte é este via msn?

MensagemEnviada: Ter 12 06, 2011 12:40 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger 
Número do ICQ 
Alan Souza
TOP USER!
TOP USER!

Boa tarde,

Suporte Via MSN é apenas para os clientes que compram as Box para manutenção em celulares.

Seu suporte pode ser por aqui mesmo no fórum. Basta colocar as suas duvidas que vamos sempre fazer o possível para responder.

MensagemEnviada: Qui 05 03, 2012 1:48 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [3 mensagens]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  Telecelula Procedimentos Operacionais »  Suporte Técnico dos Produtos Telecelula
Ir para: