Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Ter 11 21, 2017 7:03 am
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  SMARTPHONES » Samsung
S5 SM-G900M
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [3 mensagens]  
Autor Mensagem
frankrayk

S5 SM-G900M
Sinal da rede muito baixo

Alguem pode me ajudar?
Meu S5 SM-G900M caiu na privada e deve ter batido de quina e aberto a tampa traseira por que entrou agua , rapidamente tirei a bateria fora (isso aconteceu a noite) ,no dia seguinte abri o celular retirei a placa e o sequei por completo montei ,funcionou perfeitamente só que notei que o sinal da rede GSM ficou fraco ,onde moro e ruin mas pegava dentro de casa, agora não pega mais , tenho mais dois celulares com o chip da mesma operadora e pega normal. Na rua pega mas se eu entrar em lugar fechado fica sem sinal.
Alguem sabe o que pode ter danificado .

MensagemEnviada: Ter 06 14, 2016 7:08 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
James
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Fatores que Causam a Falta de Sinal de Recepção RX:

Fatores que Causam a Falta de Sinal de Recepção RX:

•Configuração de rede do transceptor, selecionar Banda ou Rede, Banda GSM, 3G , 4G verificar freqüência se compatível com a operadora.
•Falha de Software (atualização de software: Flash total, PM, RPL, PRL, IMEI, firmware da Base Band apagado).
•Módulo RX front end module (FEM), circuito de entrada do amplificador de Recepção.
•Antena de RF, contatos da antena, falta de componentes do circuito da antena, fios blindados extensor de antena.
•Conector ou chaveador antena externa-interna.
•Conjunto ressonador, filtros SAW, bobinas em serie e paralelo com a entrada/saída antena.
•Filtro de banda, duplex, diplexer.
•CPU de RF, cristal oscilador de referencia de RF.
•Restrição na operadora, IMEI na lista negra (Black-list), bloqueio de Sim Card.

Solução Técnica:
Reparo na PCI:

Análise técnica de todo o circuito de RX, com o auxílio do Diagrama esquemático e analisador de espectro GSM.
•Conexão da antena, conector antena, circuito front end.
•Filtro “duplex” ou filtros SAW.
•Amplificador de sinal RX “FRONT END”.
•Verificar bobinas e capacitores RX.
•Seletor antena interna, externa/interna.
•Seleção de Banda ou Rede, verificar no menu do aparelho, a configuração de rede e banda, deve ser compatível da operadora desejada.

www.telecelula.com.br
James Dias(31) 21123200

MensagemEnviada: Sex 08 05, 2016 8:56 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger    Voltar ao topo 
jhon.sales00@gmail.com
INICIANTE
INICIANTE

IMEI
NÃO ESTA FUNCIONANDO

Pesquisei o IMEI de um aparelho pelo site sugerido pela Telecelula, e consta como (Não Cadastrado na Operadora). Como proceder e reparar este defeito.[/quote]

MensagemEnviada: Qua 10 26, 2016 10:03 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger 
Número do ICQ 
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [3 mensagens]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  SMARTPHONES » Samsung
Ir para: