Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Qui 03 30, 2017 9:39 am
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Lg
LG - OPTIMUS L5 Dual E615f - Atualização Firmware Low Brink
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [4 mensagens]  
Autor Mensagem
Anderson
Admin Telecelula Team
Admin Telecelula Team

LG - OPTIMUS L5 Dual E615f - Atualização Firmware Low Brink

Caros Colegas,

Abaixo o procedimento de atualização de FIRMWARE do LG OPTIMUS L5.

Pré-Requisitos:
- Cabo USB Micro 2.0

Download:
Antes de iniciar o procedimento é necessário efetuar o download do arquivo abaixo contendo, drivers, KDZ Updater e FIRMWARE.

Instalação:

Após efetuar o download do arquivo acima, descompacte o arquivo E615F_OPTIMUS L5 dual E615f_V10A_00.rar e instale os programas abaixo em ordem.

1. Abra a pasta LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7 e execute o instalador do driver clicando duas vezes sobre o arquivo LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7.exe

l5_01

2. Agora volte a pasta raiz e instale o arquivo msxml.msi

l5_02

3. Reinicie o computador

4. Conecte o aparelho ligado e em modo EMERGENCY para que o Windows instale todos os drivers.

Passo a passo

1- Vá painel de controle>gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.

2- Feche o seu antivírus.

<em> 3- Desligue seu aparelho, retire a bateria, aguarde 5 segundos e volte a conectar a bateria.</em>

<em>4- Segure as teclas de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.</em>

<em>5- Abra o programa  KDZ_FW_UPD</em>

<em>6- No "Type", selecione "3GQCT"
</em>

<em>7- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY
</em>

L5_03

<em>8- No KDZ file, selecione a ROM OPTIMUS L5 dual E615f_V10A_00.kdz na pasta FIRMWARE.
</em>

L5_04

<em>9- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.
</em>

<em>10- Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
</em>

<em>11- O primeiro boot pode demorar até 15min.
</em>

<em>12- Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
</em>

<em>13- Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robo na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.</em>

Anderson Peixoto
anderson@telecelula.com.br
www.telecelula.com.br
Telecelula - Rua Marechal Deodoro, 210 - Bairro Floresta - Bhte/MG
Telefones: (31) 2112 3200 - Fax: 2112 3221

MensagemEnviada: Sex 07 19, 2013 10:50 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário    Voltar ao topo 
fmgsm
NOVATO
NOVATO

tem um aparelho desse modelo aqui, fiz esse procedimento, pelo motivo do aparelho estar apresentando erros de app e ter muitos app "anti-vírus e acelerador de velocidade", mais o aparelho grava todo o firmware, mais quando reinicia volta todos os aplicativos, e o hard reset também não funciona, mesmo se desinstalar todos os app manualmente, quando reinicia o aparelho, volta todos os app, já baixei o aplicativo de suporte da LG para atualizar ele para a V20, atualizou sem erros, mais quando o aparelho reiniciou, volta tudo para o que era antes, nunca ouvi falar disso... pode fazer o que quiser no aparelho, quando reinicia, volta como estava antes, será algum novo APP que faz isso? o dono não sabe o que houve.

MensagemEnviada: Sex 01 09, 2015 11:15 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
fmgsm
NOVATO
NOVATO

já tentei apagar todos os app, depois mandar gravar o firmware, já tentei resetar pelo soft e no hard, já tentei atualizar para a versão 20, mais volta para a V10, já procurei em cada canto dele, algum APP que estivesse fazendo isso, mais não sei mais o que fazer... será algum APP oculto? ou coisa assim, ou algum defeito na memória desse aparelho que não regrava mais a rom dele?

MensagemEnviada: Sex 01 09, 2015 11:25 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
sidney.crazy@gmail.com

Estou com o mesmo problema com (02) dois modelos, um LG E615f e um LG D227, onde ambos aceitam todo o procedimento de atualização de forma eficaz, sem erros, nos procedimentos pela OCTOPLUS LG, VYGS, KDZ UPDATE, LG FLASH TOOL, onde eles simulam todo o ritual durante o processo, mais quando iniciam pós atualização de firmware, nada acontece !!! Incrivelmente, já andei pesquisando bastante sobre esse problema, mais não me deparei com nada me me agradasse em termos de resposta lógica e precisa!!! Peço aos Moderadores Suporte que se empenhem em relação ao problema, por favor...

MensagemEnviada: Sáb 12 10, 2016 9:01 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail 
Número do ICQ 
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [4 mensagens]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  Telefones Celulares »  Lg
Ir para: