Fórum Telecelula

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Procurar:
Entrar Procurar Ajuda (Como Usar?)
Listar Membros Grupos Meu Perfil Ver minhas mensagens Ver mensagens à partir da minha última visita Ver mensagens sem resposta Mensagens privadas
FAÇA SEU REGISTRO! Totalmente Grátis!    Esqueceu sua senha? RECUPERE SUA SENHA AQUI!    Horário Atual Qua 01 17, 2018 7:05 pm
Todos os horários são UTC - 3

ÍNDICE DO FÓRUM »  SMARTPHONES »  China Phones
Problemas com Iphone 4s (cópia chinesa)
Moderadores: Moderadores Telecelula
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
Página 1 de 1 [4 mensagens]  
Autor Mensagem
brunnoaman

Problemas com Iphone

Olá!
Sou relativamente novo neste fórum, porém o consulto com certa regularidade sempre que tenho dúvidas a respeito de celulares e smartphones. E este fórum tem me ajudado substancialmente, o que me deixa muito grato.
Atualmente eu possuo uma réplica do Iphone 4, ou seja, uma cópia (mal feita) chinesa do Iphone original. Comprei-a consciente de ser cópia e que teria muitas limitações. Porém, adquiri-a em caráter emergencial. Já obtive outros telefones e smartphones chineses antes e não me decepcionaram com suas limitações e precariedades. Porém, este aparelho atual que estou usando veio com algumas limitações, que cm o seu auxílio e dos demais espero superá-las no bom estilo “make your self”. Até porque no momento estou “descapitalizado” (sem grana, rsrs!).
O aparelho no momento tem alguns elementos que não funcionam perfeitamente, vou ressaltar por pontos:
• Não está reconhecendo todas as fotos no formato JPEG ou JPG (independente do tamanho delas);
• Não está acentuando as palavras da língua portuguesa (mesmo optando pelo idioma português);
• Não consigo deletar um vídeo que provavelmente está salvo na memória interna do aparelho, ou no sistema;
• A memória interna já está com mais de 80% de utilização, porém nas pastas não contém nada que eu consiga visualizar para poder deletar;
• Não acessa a internet pelo chip das operadoras que utilizo atualmente (TIM e VIVO), sei que há meios de habilitar o acesso pelas operadoras e irei procurar aqui no fórum como proceder para efetuar tal configuração. Somente acessa a internet via WIFI, mesmo assim com dificuldade (penso se não há meios de ampliar a recepção);
• Não veio com o aplicativo de GPS instalado. Tem meios de instalar?;
• Não possui o gerenciador de jogos e aplicativos, logo, não consigo desinstalar os que vieram e não quero utilizar.
...
Bom, como devo proceder para sanar com tais problemas, lamento dar-lhes mais trabalho para além dos que já tem.
Um grande abraço e tudo de bom para tod@s!

MensagemEnviada: Dom 06 10, 2012 3:19 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger 
Número do ICQ 
rafaelbretz
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Bom dia. brunnoaman

A primeira coisa a saber é. O senhor tem algum equipamentos (box) que trabalha com aparelhos China Phone ?

Pois tendo esse equipamento o senhor pode tentar fazer um reset e um format no aparelho para tentar solucionar alguns desses problemas do aparelho do senhor.

Aguardo respostas.

Rafael Bretz - Analista de suporte telecelula
Telecelula - Assessoria e treinamento.

MensagemEnviada: Seg 06 11, 2012 9:10 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
brunnoaman

Olá!
Obrigado pela rapidez na resposta.
Eu possuo alguns programas.
Para este "mpx", que é um clone do Iphone 4s, quais programas vc me aconselha usar para resetar e formatar? E aonde consigo um bom firmware?
Boa semana à tod@s! Very Happy

MensagemEnviada: Seg 06 11, 2012 11:15 am
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger 
Número do ICQ 
rafaelbretz
Equipe Telecelula
Equipe Telecelula

Você tem as Box que trabalham com aparelhos China Phone.

Hyper Box
GPG Dragon
Spider
Master Box

Algumas dessas ?

Rafael Bretz - Analista de suporte telecelula
Telecelula - Assessoria e treinamento.

MensagemEnviada: Seg 06 11, 2012 2:28 pm
  Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail    Voltar ao topo 
Mostrar os tópicos anteriores:   Classificar por:   
Página 1 de 1 [4 mensagens]  
Novo tópico   Responder tópico Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico
  ÍNDICE DO FÓRUM »  SMARTPHONES »  China Phones
Ir para: